quinta-feira, 21 de julho de 2011

Todo mundo quer ter o cabelo da Alice de "Morde e Assopra"!!

O cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa,
a Alice de Morde & Assopra, foi o mais pedido
na Central de Atendimento ao Telespectador
 (CAT) da TV Globo no mês de junho...

A atriz atualmente interpreta a fútil Alice na novela Morde e Assopra”. A jovem atriz tem cabelos ruivos naturais. Para cuidar das madeixas avermelhadas , ela faz hidratação duas vezes por mês. Ela garante que uma boa hidratação pode mudar se cabelo..
Então eu vou indicar um creme para vcs
de hidratacão profunda Tratage!
que pode ser encontrado nas melhores
casas de cosmeticos!! eu usei e aprovei me cabelo
ficou aveludado e super brilhoso!

eu achei ele nas logas rede, e comprei o amarelinho
'Tratage recuperador nutritivo'.. como o meu cabelo
 é loiro e corre mais riscos de quebra eu  hirato toda semana

Meus cabelos depois da hidratacão!


 Veja a lista dos dez cabelos mais pedidos na Globo:
1- Marina Ruy Barbosa, Alice de “Morde & Assopra”
2- Deborah Secco, Natalie de “Insensato Coração”
3- Maria Clara Gueiros, Bibi de “Insensato Coração”
4- Deborah Evelyn, Eunice de “Insensato Coração”
5- Camila Pitanga, Carol de “Insensato Coração”
6- Paola Oliveira, Marina de “Insensato Coração”
7- Nathalia Timberg, Vitória de “Insensato Coração”
8- Ana Furtado, apresentadora do programa “Vídeo Show”
9- Vanessa Giácomo, Celeste de “Morde & Assopra”
10- Flávia Alessandra, Naomi de “Morde & Assopra”




4 Comentários...♥:

Monique disse...

kkkkkkkkk'
Pode deixar vou assistir aos vídeos e valeu pelos comentários!
Eu fiz o blog pra passar tempo e tal, nem tenho conteudo pra colocar nele kkkkkkkkkk'

bjinn ;* s2

Unknown disse...

AMEI
MUDEI A URL DO MEU BLOG:
http://trinkygirl.blogspot.com/

Elisama disse...

Lindo demais !! fantástico o blog ^^ mas então quero te convidar a visitar meu blog, tem coisas interessantes como o seu, tem poemas para quem é apaixonado por essa maravilha de meio de sentimento, biografia de determinandos poetas, tem uma página especifica de trailers de filme em lançamentos de 2011, tem uma outra página de vários seriados incríveis para assistir online em dias que o sol não brilha rsrsrs e para quem gosta animes e desenhos tem também e similares. venha dá uma olhadinha.... =D

Follow-me, thanks! ^^

Fico grata pela presença e o carinho, alias podemos ser parceiras eu divulgo seu blog no meu blog virse versa, parabéns pelo incrível blog.

http://elyhalves.blogspot.com/

Beijos
Atenciosamente Elisama

"Babizinha ^^ disse...

Obrigadaa pelos elogios fofa..
tô seguindo seu blOg..

bejOKas..sz

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates