terça-feira, 19 de julho de 2011

Se surpreenda com as semelhasças..maquiagens MAC e AVON...

Que as maquiagens MAC são perfeitas todo mundo sabe..
o problema é o preço, que é bem puxado...
Mas se vc é como eu que nem sempre tem dinheiro..
para compra um baton ou uma sombra MAC..
VocE pode comprar AVON mesmo rsrs ...
OBSERVE COMO ALGUMAS MAQUIAGENS DA AVON SÃO IDENTICAS A DA MAC!! ...







Aqui fica minha dica..vale apena vc comferir..
além de levar pra casa uma maquiagem
de boa qualidade.... sai bem mais em conta!!

Iai Parece??


5 Comentários...♥:

Attitude Included disse...

O Attitude Included está com vagas para afiliação, e um novo layout! Corre lá pra ver :)
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com

Babizinha disse...

Pode deixar eu vou láh sim!!
bejOKas!!

ane karol disse...

olá gostaria de saber o nome do batom da avon da ultima foto...o bem rosaaaaaaa vc nao colocou nome e to atras de um rosa desse tom mesmo.

meu email anekarol1984@hotmail.com

grata,Ane Karoline

Babizinha disse...

Oiie fofa o nome é "Grepe"..
ele é bem rosa eu tenho um é super lindo!
Beijinhos.. volte sempre aki!!
=D

Anônimo disse...

olha só eu NUNCA iria usar uma maquiagem que nao fosse da MAC eu sou moderna e nao uso maguiagem barata se vc quiser estragar com a sua pele use AVON ... EU QUERO MINHA PELE PERFEITA ATE OS 40!! SENDO QUE EU TENHO 17 .

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates