domingo, 31 de julho de 2011

Batons adesivos..

Oiie gentee..Hoje vou postar os baton adesivos que eu achei fofo d+...
A moda dos coloridos está mesmo com tudo. Depois de batons em diversas cores, um mais over que o outro, chega ao mercado os BATONS ADESIVOS. Eles vêm em diferentes estampas, tem até de oncinha para entrar na moda inverno 2011. A nova moda está à venda no site da loja Violent Lips (http://www.violentlips.com/collections/all), por US$ 14,95, e tem de várias estampas, desde a mais básica até as de animal print. Mas lembrem-se: tanto para os batons coloridos, como os adesivos vocês tem que se controlar na maquiagem, uma bem leve e sem chamar muita atenção. Então, será que essa moda cola?
Você teria coragem de usar um desses?





6 Comentários...♥:

Bia disse...

ahhh,sei la,sera q por ser adesivo,não fica muiot fake,se não eu usaria,em ocasioes bem extravagantes,claro *-*,seii la,o de moranguinho eu usaria :) Bjooo

Sara Egito disse...

awn , que lindo *-*
Eu usaria sim, sem sombra de dúvidas, dependendo da ocasião (:

Babizinha disse...

Obrigadaa
por comentarem ^^..
bejOKas..

.... ;*

Sidus disse...

os adesivos são lindo um mais bonito que o outro.

Ana Souzah disse...

Nossa, muito lindos, mas não usaria não, são muito chamativos.

http://s2-linda-mulher.blogspot.com/
@aninhasouzah

Anônimo disse...

onde acho um desses a venda?

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates