quinta-feira, 14 de julho de 2011

TESTEI..esmalte abusada da AVON...

A coleção de esmaltes da Avon,
Suave Malícia, foi inspirada na personalidade e estilo
das pin-ups e é formada por quatro cores:
"Abusada, Descolada, Provocante e Deliciosa"

O Abusada é bem parecido com azul da caneta bic ...ele é bastate ralinho!
. Na minha opinião moderno e elegante ao mesmo tempo.
Dá um tiquinho trabalho pra passar porque a primeira camada mancha um pouco
, mas, na segunda, a cor fecha sem maiores problemas.
Apesar de ser escuro não foi difícil de limpar os borrões.

Veja como fikou na minha mão e tire suas conclusões....!

A proposta dos esmaltes Avon Color Trend é:
longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme.
A longa duração: Fato! O esmalte dura 1 semana muito lindo nas mãos! Testei antes!
Secagem Rápida: Fato 2! Seca muito bem, mesmo quando usado em muitas camadas!
Cobertura Uniforme: ...No caso do Abusada eu usei 3 demãos. A primeira bem fininha quase uma base, a segunda bem servida e na terceira camada, tomei um certo cuidado para não exagerar, mas só reforcei a cor! Com 3 camadas achei a cobertura perfeita sem ficar com aspecto de esmalte grosso!

E ai o que vcs acharam!?


2 Comentários...♥:

M!h disse...

Ah eu tenho esse esmalte!
Eh Lindooo!
Eu amo usar ele, fica muito perfeito e com craquelador branco fica tudo de bom!
Beeijos =*

http://meussonhosflutuantes.blogspot.com/

Babizinha disse...

Eu tbm amei..
Obrigadaa por comentar..

bejOkas ;*

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates