terça-feira, 12 de julho de 2011

Testei rimel SPECTRA LASH da AVON!

Oiii gente tudu beim!
Hoje vim falar do rimel SPECTRA
Ele já é antigo..so vou falar
deli agora por que eu nunca tinha usado!
eu so uso o SUPER SHOCK
E esse mês resolvi pedir o SPECTRA  para esperimentar!
nunca tive coragem por que eu adoro o SUPER SHOCK
Enfim.. eli chegou hoje e já testei!

Pra quem ainda não conhece, o SPECTRA  é um rimel com 3 níveis...
diferentes que te permitem usar do efeito natural até
o efeito intenso...Na minha opinião é um otimo rimel porém
achei ele muito dificil de remover,se você não tiver um bom
removedor de maquiagem você vai demorar um bom tempo pra
tira-lo.O SUPER SHOCK é bem melhor do que ele!
Além de alongar e deixar com mais volume com uma camada agente já vê
um belo resultado...
Já o SPECTRA passei varias camadas para chegar onde queria...

Na minha opnião SEPER SHOCK continua sendo o melhor rimel!!
E  vocês   já testaram??

4 Comentários...♥:

Coisas de Garotas disse...

oi seguindo retribui dada-modaeestarnamoda.blogspot.com seu chat ta bloqueado XD

Mrs. California disse...

Seguindo, siga de volta> http://viihs-place.blogspot.com/

Julia disse...

http://totallycrazyworldofteenagers.blogspot.com/ siga meu blog que eu sigo de volta,bjs

Babizinha (Dona) disse...

Oiie.. obrigaduu por seguirem!
já segui de volta!

bejOKas...

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates