terça-feira, 26 de julho de 2011

TESTEI...Colocão de esmaltes impala SPFW..

Olá pessoal,
 Hoje comprei a coleção SPFW da Impala e vim mostrar para vocês,
já que estava sem postar aqui a alguns dias, por que meu computador deu um probleminha!!  enfim...Vamos ver a coleção.

A coleção Impala SPFW foi lançada no evento, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira
AMEI A  COLEÇÃO, AS TONALIDADES SÃO LINDAS A CARA DO OUTONO/INVERNO!!
Comprei uma boucinha que vem com todas as cores..
 e achei bem bararinho!!
a boucinha custou  '17,oo'

A boucinha é essa ai!!

Adorei todas as cores dessa coleão..
mas que que eu mais gostei foi "Na mira 3d"
Tirei fofo de todas as cores na minha unha pra voces verem oque acham....¨

                                                      Na mira 3d

                                                     Verde Militar

Azul Aviador

Metal Glam

Vermelho de Guerra

O que voces acharam das cores??



8 Comentários...♥:

Clarice disse...

Adorei a coleção inteira, todos são lindos!!
Já estou seguindo.
http://mmakefashion.blogspot.com/

BLOG DA LYA disse...

Adooorei as cores e as suas unhas *--*

'Beeijos :*
http://leticiac04.blogspot.com/

Babizinha disse...

Lindaas mesmo.. obrigadaa
por comentarem!!..

Elisama disse...

Oi ^^
Obrigada pela visita ao meu blog, fico feliz em saber que gostou .... volte sempre ^^

http://elyhalves.blogspot.com/

Lindo post *--*
Ah já tô seguindo!

Ah em relação a parceria me manda seu banner pelo e-mail elyh_alves@hotmail.com

Beijos

Thalita Oliveira disse...

Nossa não sabia que as outras cores eram tão lindas *0*, só tenho o 'Na mira 3D' , mas os outros são lindos demais, vou já, já procurar para comprar :3

Bjim, bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Babizinha disse...

Obrigaa por comentarem!!
bejOKas!!... =D

sandrafofinha disse...

adorei o azul clarinho e o vermelhinho. beijinhos. boa noite querida,passa no meu cantinho. serás bem-vinda.

Babizinha disse...

Oiie Sandra..já passei e adorei...
obrigada por comentar táh??
volte sempre que quizer..
=D

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates