sábado, 16 de julho de 2011

Como ter um cabelo parecido com o da Miley!!

Miley é uma das artistas Hollywoodianas que tem o cabelo mais bonito...
vamos dar algumas dicas de como deixar o cabelo bem bonito
..parecido com o dela!!
Espero que gostem!!!

Ondas irregulares

O segredinho para conquistar os cachos desconectados da cantora é usar um babyliss grosso, sem se importar caso os cachos não fiquem beeem definidos! A forma ondulada e irregular dará um efeito natural às madeixas. Confira os passos para arrasar:
1 - Aplique um produto ativador de cachos ou fixador no cabelo.
2 - Enrole mecha por mecha com um babyliss grosso até a altura da orelha, aproximadamente, para que a raiz e a franja fiquem lisas.
3 - Ao terminar os cachos, aplique um spray fixador e solte levemente os cachos, usando a ponta dos dedos. Arrase!!


E ai o que acharam??


3 Comentários...♥:

Monique disse...

Priminha do meu s2, segue meu blog ?
niquelorena.blogspot eu tô seguindo *-* fiz blog pra passar o tempo qdo não tiver nada pra fazer kkkkkkk'

teste disse...

Fofa, já estou seguindo seu blog, da uma procurada lá.

Bjs

http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

Babizinha disse...

Já estou seguindo fofas..
obrigadaa por seguirem!!

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates