quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perfume Glamour da 'O Boticario'

Oiie gente..hoje eu vou falar de um perfume
que a minha mãe me deu, e eu apaixonei...
senti obrigação de comentar com voces..
O Glamour é um perfume que traz na essência o poder de encantar.
Uma fragrância absolutamente feminina que ressalta o charme e a elegância da mulher
Meninas, eu simplesmente AMEI, só posso descrever esse perfume como MARAVILHOSO.
 No momento que eu senti a fragrância eu  já gostei,
quando eu usei para passear percebi que esse perfume dura bastante.
 Minha nota para ele é 10.
Eu já tinha o Floratta in blue que é perfeito tbm..
porem o florata combina mais com o dia..
mais não deixa de ser Meigo e delicado..
simplemente delicioso..

Amo os dois..uso o Floratta de dia e o Glamour a noite...

Alguém já experimentou uma dessas delicias da Boticário? J



5 Comentários...♥:

Unknown disse...

Adorei o perfume!!
Seguindo já!! Queria que vc seguisse de volta ok??
http://blogdamilena00.blogspot.com
Beijinhoos!!
Thank you
Milena

Babizinha disse...

já estou seguindo..flor
obrigada por comentar.. bjinhoss

Thalita Oliveira disse...

Aina não experimentei nenhum, mas pelo que vc disse eles devem ser ótimos mesmo *0*

Bjim, bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Babizinha disse...

Experimente vc vai adorar..
obrigadaa por comentar volte sempre!!

Luiza Soares disse...

ola!!
Aceita parcerias ?
http://fashiongirlrs.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates