segunda-feira, 7 de março de 2011

Astrólogo afirma que namoro entre Justin e Selena não durará muito tempo



Para muitas fãs anti-Selena esta será uma grande notícia que muitas esperam que se realize.
De acordo com o famoso astrólogo de celebridades, o namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez não durará muito tempo
"Justin e Selena estão tão concentrados e focados nas suas carreiras que será inevitável pôr um ponto final na relação", disse ele.
O que milhares de fãs aguardam ansiosamente é uma declaração oficial de Justin e Selena, confirmando o namoro que está mais do que evidente para a maioria.
Parece que por enquanto, esse romance deve durar muito, já que o casal é inseparável !




PRA VC ...QUANTO TEMPO DURA ESSE NAMORO?

6 Comentários...♥:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o seu blog! é D+!!! Adorei!

Beatriz disse...

Ahh,não acho que seja assim,quantas celebridades tem uma agenda apertada e tem um namoro super importante e duradouro?Eu,pessoalmente,to torcendo pra q dure,gosto dos dois,e eles tem direitode ficar com quem quiser,sem interferencia.Ahh,OBG,tambeim te adoruu muito,mesmo sem te conhecer pessoalmente.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

Unknown disse...

Espero que dê tudo certo para eles, não gosto muito de nenhum dos dois, mas desejo felicidades e que o melhor aconteça! Estou seguindo seu blog, me segue de volta e deixa um recadinho?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Beatriz disse...

Oii,Babi,eu queria te pedir uma coisinha,se der,eu to concorrendo num concurso,e queria saber se vc pode votar em mim,é só entrar aqui: http://connecteenct.blogspot.com/ ,se der eu agradeço,senão,tudo beim.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

danielly disse...

está serto

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates