quarta-feira, 9 de março de 2011

Cabelos curtos ou longos?!

Qual fica mais bonito?? cabelo curto ou longo??


                                                                      Emma Watson

                                                                        Miley Cyrus
                                                             

                                                                         Selena Gomez        



"eu prefilo longo".... e você como prefere???

8 Comentários...♥:

Unknown disse...

Eu prefiro longos... Mas às vezes no calor curto!

Beatriz disse...

A Emma,fica linda do dois jeits,mas o curto deixa ela mais velha.A miley,fica mais bonita com o curto,nas verdade é Channel.E a Sel,vamos combinar,ela é linda dos dois jeitos.ahh.tenkio por votar em mim,mas acho q não vou ganhar(cry).rsrsr.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

Beatriz disse...

Sério???Brigada amr,vc não sabe o quanto fico feliz por vc ta me ajudando.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

Larissa Dias disse...

OOOOI
adorei seu blog, e seus posts .
Seguindo aqui, segue o meu tbm ?

www.seliganabeleza.blogspot.com
e o de uma amg:
www.ficaadica01.blogspot.com

bjs

Tatá disse...

ooi seguindo aki,
bjsss

ficaadica01.blogspot.com

A moda atual disse...

oi amiga adorei seu blog é muito fofo! gostaria que vc entrasse no meu blog, deixasse comentários e fosse uma seguidora pois tenho poucas! continue assim está ótimo

meu blog: www.modas-atuais.blogspot.com

obrigada, xoxxo beijos

. disse...

Tbm amei o seu Blog e já estou te seguindo

KISS=KISS

danielly disse...

vc tem razão me desculpa eu nao achei ruim eu só tava brincando nao achei que vc fosse levar como verdade bjjjj vc é d+ adoro suas postagens

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates