sexta-feira, 18 de março de 2011

Quem tem mais estilo ♥Selena ou ♥Demi?? *-*

*-* ♥  Lindas e super estilosas ....mais qual delas tem mais estilo??
olhes as fotos a abaixo.. e deixa a sua opinião! =D

                                                                     "Selena Gomez" ♥


                                                                        

                                                                      "Demi Lovato" ♥

E AI?? QUEM TEM + ESTILO??


10 Comentários...♥:

Girl Star disse...

muito obrigada o seu blog é muito lindo fofa beijos luana

Unknown disse...

A Selena Gomes tem mais estilo, eu acho! O quarto vestido da Selena ( azul ) é muito bonito!!! :) :)

Unknown disse...

Lagal o blog fofa!
Demi tem mais estilo, com certeza, Demi 4ever!

Juliana_alves disse...

Selena Gomez visite meu blog tam bém
http://modadiiariioo.blogspot.com/

Beatriz disse...

Por essas fotos a DEMI,mas axho a SEL mais estilosa q ela.....

atualizandoh.blogspot.com

danielly disse...

demi lovato claro eu odeio selena gomes.além de demi ser minha cantora prefirida ela tem muitoooooooooo estilo selena gomes é careta

"Babizinha ^^ disse...

BRIGADU POR COMENTAREM!!
BJIKITAS!! =D

Juliana disse...

Bom selena gomez tem muito mais look do que a demi ok
entre pf!
http://modadiiariioo.blogspot.com/

Julia Cecilia disse...

a selena se veste bem mais a demi se vesti melhor seu blog é bem legal

Anônimo disse...

Selena Gomez é muuuuuuuuuuito mais estilosa , linda e perfeita , 10000000 vezes SELENA ! <3

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates