terça-feira, 15 de março de 2011

Quem das nossas divas tem a tatoagem mais bonita??

 Selena Gomez..tem suposta tattoo no pulso uma 'crus' bem pequena e, delicada que combinou perfeita mente com ela ;)



Demi Lovato foi fotografada recentemente no méxico e alguns fotografos conseguiram capturar o significado da nova Tattoo da estrela
A frase diz: “You Make me Baetiful” “Você me faz linda!


O super fofo coração da Miley...Talvez a inspiração tenha sido sua mãe, Tish Cyrus. Na foto ao lado, vemos um coração tatuado no mesmo lugar, mas pintado de rosa
Qual é a mais bonita???? ^^




5 Comentários...♥:

gabriela's disse...

Ja te segui ok???

só gostaria de saber como vc faz a setinha do seu site ficar igual uma guitarra...

seu blog é show...

bjss

Unknown disse...

Legal o blog, me segue que eu te sigo ok?

danielly disse...

eu amo seu blog é lindo e brigada por segir o meu eu tanbém tó siguindo hoje eu inauguro meu segundo blog vou visualizar direito depois passo para vc e a yasmim.eu sou fãn da demi mais a miley tem tatuaguens lindas conserteza a miley

Anônimo disse...

a selena

Isa disse...

Oi to seguindo seu blog segue o meu? http://isaelari2202.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates