quinta-feira, 24 de março de 2011

Super estrelas com e sem maquiagem! I-N-C-R-I-V-E-L!

                                                                           Beyonce.. Oo


Mariah Carrey..Oo


                                                        Demi Lovato.. naum ta tão mau! rsrs


Cameron Diaz..Oo
                                 
                                               Kristem Stewart ...naum ta tão mau!!rsrs

Madona..Oo

Ashley Tisdale..Oo


"Espero que tenham gostado semena que vem tem + ...super estrelas sem maquiagem"

9 Comentários...♥:

Beatriz disse...

Aii,tem uma q até passa,mas tem outras que dá ate medo,né?5rrsrsr

atualizandoh.blogspot.com

"Babizinha ^^ disse...

kkkkkkkk
realmente bia...Deus me livre
kkkkk

Unknown disse...

Nossa senhora! Elas ficam melhores com maquiagem, sem ela ficam bem... Feias!
Adorei essa postagem!

danielly disse...

vc tem razão desculpa eu não achei ruim eu só tava brincando nao achei que vc fosse levar como verdade bjjjvc é d+ adoro suas postagens

Aislan Faustino disse...

Nossa, seu blog é sensacional!
Estou seguindo concerteza !

Me se gue de volta!!

http://thegirlandboy.blogspot.com/

Unknown disse...

SEU BLOG É DEMAIS!!
Coloquei o seu blog em destaque no meu!

Unknown disse...

Oi!! Para colocar o plano de fundo é só ir no site: http://blogcuteplace.blogspot.com/search/label/Glitters e escolher seu plano de fundo e colocar!

Unknown disse...

Tem novidade no meu blog, dá uma passadinha lá?

danielly disse...

é claro que a demi e a kristem são lindas naturalmente mais a outras t´´o chocada nossa gente do ceú bom.......as aparensias enganão poriço ai vai um conselho mas nao tem nada a vé com beleza:quando for gostar de alguem descubra quem ela é por dentro pra depois se apaixonar por essa pessoa pq quando vc descobrir que ela é realmente vc vai ficar com uma reaçao nada agradavel.bjsks.

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates