sábado, 26 de fevereiro de 2011

Miley ou Hannah??

Ela é diva de todo o geito!!
mais como Miley fica melhor?
Loira como Hannah?? ou Como Miley mesmo??


6 Comentários...♥:

Sabrina disse...

eu prefiro as músicas atuais da miley e o visual dela tambem é bem melhor com a miley.obrigarada pela visita e por seguir meu blog já estou seguindo o seu!

Beatriz disse...

A miley é mais estilosa,e mais natural,mas a hannah e muito bonita.E gosto da musica das duas,ok.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

"Babizinha ^^ disse...

Brigaduuu por comentarem!!
BejoKassss...^^...

Magali disse...

Prefiro a Miley, seu blog é lindoo, seguindo!
Beijoos!
http://justteen-jt.blogspot.com/

. disse...

Galera me segui? http://fofocaonlinestar.blogspot.com

Eu gosto das 2º mais eu prefiro a MILEY ela tem que ser como ela é e não se esconder atrás da HANNAH MONTANA"!"

XOXO

danielly disse...

hannah miley mudou muito

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates