segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mascara para cilios da AVON "super shock ou super extend" .


Oi pessoal,tudo certinho?
      Hoje eu estou aqui para falar das duas máscaras de cílios mais usadas da AVON.Super Shock e Super Extend.Muitas pessoas me perguntam:"qual a melhor escolha?Shock ou Extend"?....Bom gente, isso vai do gosto de cada pessoa.As duas máscaras são ótimas mas tem funções bem diferentes.Se você gosta de cílios volumosos e longos com certeza você vai adorar a Super Shock, além de alongar os cilios, ela também os deixa com um super volume.Mas se preferir cílios mais longos e naturais a escolha será o Super Extend, ele deixará os seus cílios bem longos e definidos,porém sem volume.Eu já usei os dois, e como eu gosto de cílios bem exagerados, gostei mais da Super Shock, mas como eu disse antes, isso vai do gosto de cada um.
- Dica para cílios Super enormes:  Passe 5 camadas do rimel que você tiver em casa.Aplique a primeira camada, e após dois minutos repita o procedimento até completar as 5 camadas.
                                          •PROCEDIMENTO

0 Comentários...♥:

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates