quarta-feira, 13 de abril de 2011

Roupas iguais!

Oiie.. depois de muito tempo, estou postando di novo!! rsrs


Muitas famosas usam a mesma roupa ou estampas iguais:

Ashley e Miley usam a mesma estampa, modelos diferentes

Nesta imagem, Miley e Asheley usam o mesmo "vestido", mas Miley usa com uma estilosa  calça jeans


Demi e Paris usam a mesma roupa , mas com cor diferente
Repare que até o sapato é bem parecido


Selena e Miley com o mesmo vestidinho rosa (lindo)..
e a calça e bem paracida tbm!

quem é que imita??

rsrsrsrs...

7 Comentários...♥:

Unknown disse...

É não dá para fugir, temos que ser chatinhas as vezes!
E é mesmo! Você sumiu por um tempo, pensei que alguma coisa aconteceu! Cingapura é uma cidade que vale apena ir! É show! E vai ter um negócio que vou postar no Mundo das Meninas, não perca!

danielly disse...

ok amiga!!!bjksssss

Unknown disse...

Será q uma empres tou para outra?????kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi!! Vou colocar seu banner na página de parcerias!

Laura Villela Rosa disse...

oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
lvritgirl.blogspot.com
(please seja minha seguidora, ja sou sua)...
continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

Unknown disse...

Feliz Páscoa, que sua Páscoa seja cheia de felicidade!
Com Carinho: Yasmin

Victoria Presunda disse...

Nossa eu acho que e pura coicidencia mais a da demi e paris e demais

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates