domingo, 3 de abril de 2011

Advinhe quem é!!

Dica=  Atriz e Cantora...tem 17 anos !

quem é???




8 Comentários...♥:

Unknown disse...

Miranda Cosgrove!

Unknown disse...

Oi!!!
Já que seu blog está em destaque vou mandar o selinho para o seu blog, vai nesse link:
http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/2011/04/selinho-para-os-blogs-em-destaque.html
Para pegar o selinho (imagem de blog em destaque)

Beatriz disse...

Miranda,né?Acho que eu já vi ela nessa foto.Bjo

atuaizandoh.blogspot.com

Victoria Presunda disse...

Selena gomez ??

Emanuelle disse...

miranda crosgove

Gi, Gabi e Ju disse...

Miranda Cosgrove...

Segue por favoor: brilhodasmeninas.blogspot.com

Anônimo disse...

Miranda Cosgrove.
Eu tenho essa imagem;P

Yasmin disse...

é a Miranda Cosgrove ou a Selena Gomez. Acho que é a Miranda

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates