terça-feira, 5 de abril de 2011

Qual das personagens da disney tem mais estilo!?

                                                                 Hannah Montana




                                                                                Sunny


                                                                  Alex Russo


Qual das nossas perssonagens favoritas tem mais estilo??



11 Comentários...♥:

Unknown disse...

A Hannah Montana!!!!!!!!!!!! COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Feer((: disse...

apoio a Yasmin, a Hannah, tá meio óbvio, não?

Girl Star disse...

quem tem mais estilo é hannah montana beijos adorei o seu blog

Leticia disse...

Oiii! Dei uma olhadinha no seu blog e amei! Tô te seguindo e vc já é destaque no meu blog! Quando puder, entra no link pra pegar selinho =D

http://cutegirls468.blogspot.com/p/selinhos-e-link-me.html

Bjus: Leticia

Beatriz disse...

Em 1°a Hannah,em 2°a Sel,3°a Demi,mas elas são D+.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

Beatriz disse...

Ahh flor,eu vi as paginas que vc colocou meu blog,tambem vou fazer uma coisa especial pro seu blog,ta?To preparando.Bjo

atualizandoh.blogspot.com

danielly disse...

hanna só que fora das telinhas demi é melhor!!hanna bjksss!!

Juliana_alves disse...

ALEX RUSSO SEMPRE

Unknown disse...

Vá na página :
http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/p/mande-suas-respostas.html
do meu blog!
Participe!

Girl Star disse...

é a hannah montana

Anônimo disse...

em primeiro lugar a hannah montana eu sou super fa de miley cyrus e em
segundo lugar a sunny eu adoro a demi
lovato

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates