sábado, 6 de agosto de 2011

Rimel para cabelo..

Oiie blogueiras do meu   ...boa tarde..!
Hoje vou falar sobre os rimeis de cabelo..
é bem interessante..
pq ao contrario das tintas, vc pode tirar ele do cabelo
a hora que vc quiser..e fika bem coloridinho..
Eu pedi um estou esperando anciosa ele chegar..







Quando o meu chegar ..posto pra vcs verem como fikou no meu cabelo!..

Gostaram da novidade??


7 Comentários...♥:

Sara Egito disse...

ai que legal , eu queeeeeero !

Ingrid disse...

Eu tbm queroooo!!Onde vende??Aa, ja to seguindo de volta bju - www.allaboutmileyofficial.blogspot.com

Bia disse...

Ahh,parece ser legal,mas sera que não prejudica o cabelo?Espero o post com a sua opinião,pra responder minha pergunta (*-*) Bjo,. By:Bia

Babizinha disse...

Oii Ingred..
eu encomendei o meu pele net..rsrs
obrigadaa por comentar!

Babizinha disse...

Eiii biaa..
naum prejudica o cabelo..
pois naum tem quimica nenhuma..
obrigadaa por comentar espero vc
aki outras vezes..

Anônimo disse...

oi adorei seu blog!
gostaria de um favor quero que vc vire membro do meu blog!
islandgirls-manahatori.blogspot.com
espero que não seja pedir d+
pois não pedi muita coisa eu acho
bjos

Babizinha disse...

Já estou seguindo flor..=]
obrigadaa por comentar!
bejOKas...

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates