quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olá meninas!!
A nova coleção da Impala Novo 70 é um verdadeiro charme.

O escolhido de hoje foi inspirado neste domingo frio, o Hippie Rua. Em um tom de azul marinho e efeito perolado, só garantiu a cobertura total após duas camadas. Aliás, não sou muito fã de esmaltes Impala, pois é um jogo de sorte encontrar o vidro certo que cubra e não borre tanto. É claro, que depois de finalizado, o resultado é surpreendente, mas durante a passagem é trabalhosa e deixa à desejar.
Oque vcs acharam??

13 Comentários...♥:

Anny S. disse...

que estranho, os esmaltes da impala são os únicos com que eu me acerto e não borro tudo haha adorei a cor! Você ja experimentou o Na mira 3D? É muito bom e não borra nada! bj :*

Babizinha disse...

Já postei sobre toda a coleção de na mira 3D(coleção spfw) querida...gostava + do na mira 3D.. mais acho que agora estou gostando mais do metal glam,
mas todos da coleção são lindos!

Obrigadaa por comentar!

Bia disse...

Ahh,esmalte tem sido uma grande paixão na minha vida ultimamente *-* Vi alguns e adorei a coleção,vou ver se compro alguns pra experimentar *-*.Ahh flor vc tem twitter?Espero a resposta.Bj

dribs disse...

muito brilho aquie!!

participa do meu concurso?
http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/09/omg-this-is-really.html

te aguardo lá!!
ah, seg de volta?

girls.com/danielly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
girls.com/danielly disse...

oi! ja estou te seguindo segue o meu tanbém porfavor?

Gigi e Lili disse...

Eu adoro todos os tons de azul.
Babi, seu rímel pra cabelo já chegou?

Pipoquinha disse...

Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!!!!

Palavra da Moda disse...

Seguindo de volta como pediu flor. Eu a m e i aqui tb!
Beijos, fica com Deus.
Equipe PM.
http://palavradamoda.blogspot.com/

Juubs Santos disse...

Eu adorei o esmalte Baby ' (qqe intimidade rs '

adoorei seu blog tbm ><

escreve mtu bem viu linda.

beeijos

http://umaprincesadeallstar.blogspot.com/

Sidus disse...

bonito e enigmatico ao mesmo tempo.
http://blogbondmais.blogspot.com/2011/12/concurso.html

Anônimo disse...

ola babizinha eu quero que vc a ao meu blog www.brendinha-coisademenina.blogspot.com e vai no menu e clica em selos e pegue o esse blog e melhor do que pipoca e festa de pijama

Mariana Cordeiro disse...

adorei a cor, to seguindo vc

beijos
blogmaricordeiro.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigadu pela visita =]...
Não esqueçam de comentar!

>> Voltem sempre! ^^

Template by:

Free Blog Templates